Quem somos

Um portal que disponibiliza conteúdo sobre Pesca e oferece ferramentas para qualquer pescador postar suas pescarias, matérias, dicas e aventuras!

Pescadores, é claro!

Criamos o Clube da Pescaria com a mesma disposição que partimos para uma nova pescaria. O projeto nasceu nos primeiros dias de 2010, após sentirmos a falta de um lugar para compartilhar nossas aventuras e conhecimentos. Após quase três anos de trabalho conseguimos disponibilizar o site a todos.

Ainda estamos só no começo, temos muito a oferecer a comunidade do Clube da Pescaria!

Dúvidas, parcerias, elogios ou reclamações?
Entre em contato conosco que retornaremos o mais breve possível.

contato@clubedapescaria.com.br

Pescadores Ver Mais

Clube da Pescaria 2017 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial