Prejereba

Lobotes surinamensis

Prejereba
Nome Científico: Lobotes surinamensis
Onde é Encontrado: Podem ser encontradas em todo o litoral brasileiro. Os maiores exemplares costumam freqüentar locais próximos à pedreiras em mar aberto, sendo que também costumam acompanhar grandes objetos flutuantes. Os exemplares mais jovens podem ser encontrados próximo à bocas de rios e manguezais.
Equipamentos: Deve-se utilizar equipamento de ação média/pesada, composto por uma vara para linhas de 10 a 25Lbs, carretilha ou molinete com capacidade para armazenar 100m de linha com 0,40mm de diâmetro e anzóis tipo maruseigo tamanho 1/0 a 6/0.

Clube da Pescaria 2018 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial