Peixe Rei

Peixe Rei
Descrição: O peixe rei é uma espécie muito propícia para a pescaria, oriunda do mar. Ele foi introduzido na água doce. É muito utilizado em pesqueiros, lugares especialmente construídos para a prática da pesca.
Onde é Encontrado: É mais comum a pesca noturna do peixe rei. Os cardumes se concentram em volta da isca, fica muito fácil de pescar, eles se juntam e abocanham a isca. Ele é um peixe normalmente menor, mas também é possível pescar grandes.É indicado que você faça um chicotinho, uma prática de pesca que usa dois carretéis.