Marlim Azul

Makaira nigricans - Istiophoridae

Marlim Azul
Nome Científico: Makaira nigricans - Istiophoridae
Onde é Encontrado: São peixes oceânicos encontrados em toda a costa brasileira, onde freqüentam as regiões de talude. São muito pescados próximo ao Espírito Santo, pois nesta região a água azul sobre o talude, se situa bem mais próximo da costa do que nos demais estados.
Equipamentos: Deve-se utilizar equipamento ultra-pesado, composto por varas de ponta grossa e ação rápida. As carretilhas são próprias para pesca oceânica com capacidade para armazenar 500m de linha. As melhores iscas são as naturais de Farnangaios e Atuns e as artificiais de lulas.

Clube da Pescaria 2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial